A formação de uma empresa competente, com uma grande estrutura para atender eventos de pequeno, médio e grande porte.
Esta era a meta idealizada. Muito trabalho, investimentos em instalações, veículos, equipamentos e mão de obra, noites e noites realizando eventos por toda nossa região. Este foi o caminho, muito zelo e competência profissional explicam a conquista de um mercado muito seleto.
Uma cozinha com toda estrutura necessária para confeccionar os alimentos finais , com todos os equipamentos para armazenagem e distribuição.
Caminhões, Vans, Fiorino, Pick-Up, Carros e Motos, trabalhando na distribuição de locações e execução dos eventos.
Amplo com entrada para caminhões. O material fica bem guardado e com enorme facilidade para remoção nos dias de evento ou locações.
Uma equipe conceituada e experiente que visa qualidade desde o primeiro contato com o cliente até a execução do evento, que dispõe ainda de uma retaguarda dedicada e atenciosa, não vê obstáculos para proporcionar aos noivos, formandos e empresas a realização do seu sonho - "Um evento perfeito".
Neste mundo conturbado dos negócios e empresas, acreditar na capacidade de fazer acontecer tem sido nosso lema.
Considerado um ícone no mundo dos eventos regionais o Aerobuffet transformou-se em um verdadeiro referencial de profissionalismo.
Reposicionar os negócios foi uma atitude compulsória para se sobressair e até mesmo sobreviver no concorrido mundo de eventos da região.
O Aerobuffet dispõe hoje de um a enorme variação de itens de eventos para locação, sendo a primeira grande empresa a locar equipamentos para eventos na região.
Localizado em um espaço próprio de aproximadamente 2000 m2 de área construída , em local de fácil acesso , situado a 500 metros da rodovia Presidente Dutra , perto do Parque Aeronáutico e em avenida ampla.